Autoavaliação

Autoavaliação - Cícero Bernar

12:18Cícero Bernar

A disciplina de Fotojornalismo foi de grande importância para mim. As atividades postadas no blog fizeram valer a pena o aprendizado, que por mais que tivessem algumas dificuldades eram logo superadas com alguns treinos. Em relação a cobrança, funcionou muito bem porque conseguimos produzir muito. Não foi algo que simplesmente sentamos na cadeira e pronto - fomos pras ruas tirar fotos, experimentamos, erramos e acertamos. O seminário foi a melhor parte, para mim. Apesar do texto complicado e cheio de metáforas, consegui aprender e adquiri mais confiança na apresentação (isso me marcou muito). Tudo isso vai contribuir para uma melhor profissionalização. Entretanto, tenho que admitir: eu prefiro ser o "spectrum" do que o "operator" HAHA!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Cícero, ser spectrum não vai tornar você um fotojornalista kkkkkkkkkkkkkk vai te tornar modelo!!!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato